Vocês já passaram por mudanças consideráveis, que desestabilizam certezas que foram construídas por anos? De começar do zero, de um lugar desconhecido, criando um estranhamento. Mas sabe quando sentimos uma certeza? Por mais que não pareça favorável, a impressão de que é certo o que se está fazendo. Como algo que sempre sonhamos, queremos e acabamos retardando por inúmeras desculpas que construímos, para ter plena credibilidade que as nossas vontade são caprichos e nos deixarmos menos frustrados. E quando começamos a investir nesse desejo, sonho, vontade e com inúmeros substantivos, causa um desconforto, mas com uma realização tão grande, um sentimento de conquista, por mais que ainda não tenha se concretizado, mas o simples fato de tentarmos, se arriscarmos.

Mudanças nos desestabilizam, criam incertezas e até refluxos da nossa intensa ansiedade e por acasos, ações e talvez destino elas acontecem. Essas mudanças nos direcionam para sentimentos internos ou aprendizados. Quantas situações de pessoas que passaram por determinados problemas e encontraram ali uma necessidade de mudança, de olhar de outra forma, de dar espaço para outros caminhos.

Por coincidências ‘cósmicas ou espirituais’, quando comecei a escrever este texto, surgiu este pequeno trecho:

Esteja no fluxo, enquanto você está no meio das mudanças e saiba que elas o estão levando para algo melhor que, talvez, você possa não perceber ainda. Reserve um tempo e se conecte com o seu centro de sabedoria e ouça a sua intuição para uma orientação precisa. Você sabe o que fazer, ainda que seja uma decisão difícil.

Resultado de imagem para tumblr

Por mais céticos que possamos ser, as coisas acontecem por determinado propósito. E precisamos aprender a respeitar essas mudanças naturais. Espero que não aconteça situações ruins para se mudar o foco, ou a mudança que se espera, mas via de regra, algumas situações nos forçam as mudanças. O que quero dizer de forma simplificada, é que se possa ouvir seus sentimentos, reorganizar e mudar! Isso não será fácil, exigirá sacrifícios, mas é um prazer estar nessa confusão toda, quando realmente nos encontramos, as coisas passam a ter um sentido inexplicável. Aprecie estas mudanças como algo que possa te levar para algo/situação melhor.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s