Eu demorei e enrolei para começar a escrever esse texto, fiquei cuidando das fontes, dos espaçamentos e da justificativa, repletos de modos robóticos, uma procrastinação com a intenção de encontrar um tema, algo que aparecesse de repente, em um estralo de dedos e: – olhe isto, daria um ótimo texto! Divaguei. Textos não são criados do nada, precisam florir de uma fértil imaginação e de situações tão diárias, escrever é um ato da alma. E como boa parte das coisas criadas precisam ser vivida, me atentei a correria dos dias e de como nos cobramos tanto, não?

Criamos expectativas surreais e sofremos pelas angustias de não dar conta, além de nossas próprias, tem um turbilhão de situações e pessoas que também criam e esperam de nós. Não é preciso ser egoísta, mas é necessário respeitar suas necessidades, a felicidade está internalizada.

Sabe, somos um pedacinho de Deus, do universo, poeiras de estrelas, um ser singular de muita beleza, e que cada dia precisamos viver e ponderar mais nossas qualidades, nessa constante ansiedade engolida pelo tempo, passam despercebidos nossos méritos.

Situações de anos atrás, parecem  tão recentes como o ontem pela velocidade do tempo. Por isso digo, não se cobre tanto! A vida anda passando tão rápida, e pelo turbilhão de situações que precisam ser encaradas com armadura de ferro, respire, você dará conta e se orgulhará. Quando necessário, permita se desistir. Seja coerente consigo com as incoerências que se sucedem.

É necessário entender as constantes mudanças, de tudo que já foi retroativo para construir uma nova perspectiva.

Anúncios

Um comentário em “Não se cobre tanto

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s