E lá estávamos, nós três, diante da árvore. Abrimos nossos presentes e rimos das músicas de Natal. Menos a Nala, afinal as únicas palavras dela são “não” num miado único dela.

tumblr_my37kcuxQq1rnuaico1_500

Enfim criamos nossa família, agora entendemos o significado disso, familiares de sangue longe, mas temos um ao outro. É como um milagre de natal, porque, convenhamos, nenhum de nós pensou passar o Natal assim.

Nossa família agora tem um significado, e dentre todos os desencontros que tivemos em nossas vidas, agora nos encontramos para viver essa noite feliz.

Não preciso nem dizer o quanto precisei ter sofrido pra te encontrar, mas são águas passadas, pois agora você mostrou o que faltava em minha vida. Ouso dizer que era amor que faltava.

E agora estamos aqui, deleitados pela nossa ceia, a primeira que fizemos juntos, tomando nosso champagne e dando mais amor a nossa gatinha, que meu deus, segura ela que vai derrubar a árvore.

Agora estamos aqui, unidos por um único desejo de viver a vida juntos. Compartilhamos dos mesmos sonhos e desejos, que agora irão se tornar realidade.

E assim te dou todo meu coração calejado, mas que se abriu à você. Te guardo nas minhas memórias que agora só pensam em você. E acima de tudo, te amo, como nunca pensei amar alguém.

tumblr_lrgtqd2o9m1qizfreo1_500_large

Anúncios

2 comentários em “Um milagre de natal

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s