Chega o mês de dezembro e páh, cai a ficha de que o fim de mais um ano se aproxima e grande parte dos planos, ou nenhum deles foi realizado o.O É um misto de emoções que nos leva a reflexão, ao fim dela podemos ficar satisfeitos ou não, tudo depende de nós mesmos, da forma como enxergamos a vida, os desafios e as oportunidades.

Nem tudo é como a gente quer, mas sim como é pra ser. Seja por vontade de Deus ou destino, como preferir. As vezes reclamamos tanto porque as coisas não são como queremos que ficamos cegos, incapazes de pensar no lado positivo, sempre há, por menor que seja. São os erros que nos fazem amadurecer, evoluir. Pense nisso!

Mais que pensar, quero convidar-lhe a agradecer. Você já deve ter ouvido: “Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem”. Pois é, se você praticar a gratidão é isso mesmo que acontece. Bora começar 2018 com uma transformação interna? É simples, mas é preciso que vire um hábito diário, como escovar os dentes.

  1.  Faça uma lista com as coisas pelas quais você é grato explique o motivo, isso dá mais intensidade aos sentimentos – saúde, relacionamento, paz, trabalho, casa, alimentação, amizade e etc – Você pode anotar em um caderno ou bloco de notas do celular;
  2. Durante 10 dias, ao acordar ou antes de dormir, leia a lista de gratidão. Depois de cada frase repita três vezes OBRIGADA.
  3. A partir desse exercício, tente agradecer a cada detalhe de sua vida, do seu dia-a-dia.

“Obrigada pela noite dia de trabalho. Obrigada por ter me guardado em segurança por todos os lugares onde passei. Obrigada pelo alimento”. Seja grato pela sua vida!

Que 2018 seja um ano de muitas conquistas, aprendizados e alegrias! Amor, saúde, força e fé, o resto a gente corre atrás!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s