O que te faz rir? Sabe aquelas pequenas atitudes diárias que fazem o sorriso abrir largo no rosto e dá um pequeno frio na barriga? Essa sensação é tão boa não é mesmo? Então porque muitas vezes esquecemos desses momentos tão deliciosos e nos concentramos no que nos faz mal? Pensar sempre positivo é algo praticamente impossível, mas acho que não custa nada se esforçar um pouquinho parar sorrir mais vezes.

Ano passado eu fiz um texto especial sobre o Dia do Riso, que é comemorado dia 18 de janeiro. Como em 2017, também quero que 2018 seja um ano mais feliz, cheio de situações que me fazem perder o ar de tanto rir. Por isso decidi fazer novamente esse texto especial. Porém diferente do texto anterior eu não perguntei a ninguém os motivos dos risos. Resolvi por conta própria dividir com vocês o que tem me feito sorrir. Afinal, se você me conhece, sabe o quão difícil tem sido os últimos meses. A luta é diária, mas a vitória também…. Seja ela pequena ou grande.

  • Dias ensolarados

402508279-beautiful-sunny-day-wallpapers

Apesar do calor… E como faz calor no litoral. Começamos o ano cheio de dias ensolarados, com o céu todo azul. Coisa mais linda de se ver, porém de uma semana pra cá a coisa mudou. Chuva atrás de chuva… Pegar busão nesse tempo instável não foi nada legal. Mas como sempre, somos pegos de surpresas! E no meu primeiro final de semana de folga fui presenteada com dois dias lindos de viver de Sol!

Tem coisa mais gostosa do que sentir o calor do sol na pele? Seja na praia, na piscina ou até mesmo quando abrimos a janela de manhã. Esses dias ensolarados parecem que nos dão um gás a mais e um sorriso bobo no rosto.

  • Mensagens carinhosas

Lovely-Gifts-for-Travelers-Thanks-You-Card

Isso pode ser do @, pode ser da amiga, pode ser da mãe, pai, irmão, vó… Se tem uma coisa que me faz sorrir feliz da vida é receber uma mensagem de carinho. Pode ser apenas um “To te marcando aqui nessa publicação para te lembrar eu te amo” (né dona Léli).

Aproveita e já marca nesse texto alguém que você quer ver feliz!

  • Surpresas simples

0e8a80a913ddd1fcc2bdafaf2a32ad3a

 

 

Surpresas não precisam ser imensas, daquelas que gastam dinheiro… Ou que envolve muita estripulia. Pode ser algo beeeem simples mesmo, como te acordarem com uma florzinha (roubada do jardim) e um beijo de bom dia. Ou quem sabe te esperarem na saída do trabalho com um fastfood bem gostoso e gordo!

 

  • Estar perto de quem amamos

0a45b45ec46e6bf4c2643a9617784dbd

Pode ser apenas estar jogado no sofá jogando videogame enquanto o outro assiste o episódio que saiu de Dragonball Super. Caminhar de mãos dadas na beira do mar, ou na rua. Dividir um sorvete… Receber cafuné antes de dormir. Cantar uma música juntos enquanto dirige.

Reunir as pessoas que você ama e fazerem algo juntos, tipo dividir uma pizza, jogar Imagem e Ação.

  • Encontros Inesperados

b08324beab592ac2e7a2961e3b037414

Pra quem tem amigos de longa data (do tipo desde o colégio), onde a turma foi se separando no período da faculdade, já sabe como é bom conseguir rever um amigo que você não esperava rever.

Normalmente esse grupo de amigos só se encontra nas formaturas, nos casamentos, chás de bebê… Mas aí no meio das férias você se depara com amigos na mesma cidade que você, coisa que quase nunca acontece. É mil e um motivos para rir! O melhor de tudo é saber que mesmo com a distância o papo flui como se tivessem se visto ontem. As horas passam voando e dá aquele apertinho no peito na hora de se despedir. Mas só de lembrar o sorriso vem bem fácil não é mesmo?!

E você, o que te faz abrir o riso fácil? Conta aqui nos comentários! Aproveita e também compartilha esse texto com as pessoas que se encaixam nas situações, ou que precisam de uma forcinha!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s