Juntamos os trapinhos, essa frase é bastante ouvida quando se trata de casais. Mas como chegar na fase que as escovas de dentes são guardadas no mesmo lugar? É uma resposta simples, amor!

92eb5f0423

Sim, é o amor que resume tudo, quando se trata de dividir a vida pra sempre com alguém. Não é uma decisão fácil, mas com o tempo você percebe que não tem tempo a perder. Os dias se tornam maravilhosos quando você vai conhecendo a pessoa, sua cama já não é mais a mesma vazia e sim, você sente falta daquela conchinha no meio da madrugada.

Juntar as suas panelas com o seu amor é um desafio, mas é algo incrível quando vocês têm os mesmos objetivos. É estranho sim, no início, pois afinal são duas culturas diferentes, dois serumaninhos com tiques e toques únicos, e você precisa lidar, para criar um ambiente harmonioso. Além disso, tem muita coisa a aprender, pois o que aquela pessoa viveu, te ajuda a enfrentar os problemas, que você talvez resolveria de outro jeito, geralmente da maneira mais difícil, e vice versa.

1210-5

Amar e ser amado é uma dádiva, precisa estar disposto a entregar o coração. Não permita que os desastres amorosos passados, dificultem encontrar alguém especial. Esse alguém pode ser o que faltava, pra fazer seu coraçãozinho pular de alegria.

Então meus queridos, se vocês pensam em morar junto com seus amados, aqui vão algumas dicas que contribuíram para que eu tomasse uma decisão. Primeiro você precisa amar, nada faz sentido se você não tem certeza desse sentimento, se mudar pra não pagar as contas sozinho não vale de nada e o futuro deve ser bem exaustivo. Segundo, os dois precisam de maturidade, entender que são duas pessoas, que muitas vezes estarão com raiva, tristes ou estressadas, saber que cada um tem seus momentos e ajudá-los a entender que não estão sozinhos. Questões financeiras são essenciais, chegar num consenso de todas as contas, de todo o dinheiro que recebem e tentar não deixar que o dinheiro atrapalhe, aí sempre fica melhor a negociação e uma conversa para entender os limites das gastações. Quarto, vocês sabem que a casa não se limpa sozinha, logo, atividades domésticas deverão ser divididas, então sem preguiça, partiu ajudar a lavar a louça.

Seu amor precisa ser seu cheiro, precisa ser o melhor aroma, melhor risada, melhor conversa que você já teve. Precisa ser o seu alguém, que você imagina estar contigo daqui há 5 anos. Precisa ser a pessoa que você iria até o fim do mundo, pra ver ela feliz. Precisa ser a sua lagosta. Morar junto não é algo fácil, mas fazer isso com a pessoa com todas essas qualidades, vai trazer os melhores momentos, que você nunca imaginou ter na vida.

juntos-1

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s